Oferecemos a melhor experiência de aprendizagem.

home_Aristeu_liveira_about1

Quem Somos

A. Oliveira foi fundada no dia 31 de março de 1987, para atender, entre outras empresas, a Editora Atlas S.A., atualmente “GEN|Atlas”, na edição de livros e ministração de cursos, seminários, workshops, videoconferências, palestras e seminários para empresas com desenvolvimento profissional, em especial a IOB Cursos, onde ministrou cursos por dezoito anos seguidos, por meio do professor Aristeu de Oliveira, seu fundador.

Trabalhamos em atividades de consultoria em gestão empresarial, treinamentos em desenvolvimento profissional e gerencial, cursos empresariais in company e abertos.

A. Oliveira treinou dezenas de milhares de profissionais em todo o Brasil. Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas na organização de treinamento, desenvolvimento via presencial e on-line. Ministramos cursos presenciais, in company, on-line EAD e vídeo conferência.

Nossa História

Fundada pelo professor e autor Aristeu de Oliveira em 31 de Março de 1987, para atender a editora na edição de livros, cuja primeira obra de sua autoria, "Manual de Prática Trabalhista", editada em 1983, teve em 2015/2016 sua 50ª Edição Comemorativa, editada pela Gen|Atlas. Em 14 de outubro de 1988, o professor Aristeu de Oliveira, lançou o livro "Prática Trabalhista dos Direitos Sociais na Nova Constituição", pela Editora Atlas e iniciou a ministração de cursos pela IOB Cursos, com 30 seminários de 8h/aula, em todas capitais e grandes cidades do Brasil, foram 2.792 participantes, tendo uma média de 93 alunos por turma. Nos primeiros três meses houve a venda de 17.000 exemplares.

Professor Aristeu de Oliveira, fundador da A. Oliveira, foi responsável pela gestão de recursos humanos da Editora Atlas por mais de quatro décadas, e hoje pertencente ao Grupo Nacional Editorial, onde atua como autor/professor. Desde 1983 até o momento, são vinte e oito livros editados, a maioria pela GEN|Atlas, e também pela editora Cenofisco e editora IOB, tendo como autor Aristeu de Oliveira.