Blog

6 de fevereiro de 2023

05 Passos para você se diferenciar no Instagram

O melhor conteúdo é aquele que consegue ser visto, anote isso.  Pense bem, com o crescimento do mercado digital e das interações desenvolvidas através das redes […]
6 de fevereiro de 2023

Como ganhar seguidores no Instagram: 11 técnicas comprovadas para você alavancar sua rede social

Saber como ganhar seguidores no Instagram é o primeiro passo para aumentar a sua popularidade nessa rede social. Pensando nisso, separamos para você 10 técnicas incríveis e […]
17 de novembro de 2021

E-commerce: as vantagens e desvantagens desse modelo de negócios

Vivemos uma época em que a tecnologia transforma constantemente o nosso modo de viver em diversos aspectos. O surgimento das lojas virtuais, por exemplo, tem fomentado […]
28 de maio de 2021

Descubra a diferença entre logo, logotipo e logomarca

As expressões “logo”, “logotipo” e “logomarca” são usadas com frequência, mesmo por pessoas que não sabem direito o que elas significam e quais as diferenças entre […]
8 de abril de 2021

Faixas de CEP por bairros de São Paulo e Outros Estados

Configure em nossa plataforma seus valores de entrega de acordo com o range de CEPs por bairro e zonas da cidade de São Paulo. Zona Bairros […]
29 de outubro de 2020

Esteja pronto para a Black Friday – Confira 3 Dicas

Esta será a maior Black Friday de todos os tempos”   O que motiva os consumidores a participaram da Black Friday Brasil? Os descontos de até […]
21 de outubro de 2020

E-commerce brasileiro bate a marca e fatura mais de R$ 41,92 bilhões

O ano de 2020 já pode ser considerado o grande ano do e-commerce brasileiro. Impulsionado pela pandemia, o setor conseguiu agradar novos compradores e as taxas […]
21 de outubro de 2020
vender mais usando um chat online

Chat online, A importância de ter um para a sua Black Friday

Uma das datas mais importantes para o varejo online e físico, em quase todos os segmentos e mercados, é a Black Friday. Empreendedores e empresas de […]
29 de setembro de 2020

Se uma marca existe, alguém falará sobre ela.

Se uma marca existe, alguém falará sobre ela. Essa é uma máxima inevitável na era da internet. Cabe à empresa decidir se vai lidar com isso […]